Resenha: Máscara Tensora de Ouro da Tulípia

maio 29, 2018


Hoje vamos deixar o site mais 'RYCO' com a resenha de uma máscara de Ouro✨ da Tulípia

A empresa já tinha a máscara de ouro na linha, porém a mesma passou por uma reformulação, tanto na sua fórmula, como a embalagem.
A embalagem anterior era igual as demais máscaras da marca, em pote com tampa de rosquear, o que dificultava a aplicação, e se escorresse um pouquinho de máscara na borda da embalagem: pronto! Era um sufoco abrir numa próxima vez. Pensando nisso a Tulípia desenvolveu essa nova embalagem muito prática que facilitou e muito a aplicação. 


Descrição do produto segundo a empresa: 

"Máscara Tensora de Ouro de alto impacto em tratamentos estéticos. Formulada com Ouro, precioso elemento que catalisa o transporte dos nutrientes da máscara para o interior das células e tem papel importante na produção de colágeno e elastina. Enriquecida com Colágeno, Ginseng e Ginkgo Biloba, ingredientes que hidratam, nutrem, revitalizam e restauram a vitalidade da pele. Devido à sua alta capacidade tensora, proporciona um efeito lifting imediato. Com cada aplicação sua pele irá ficar radiante e revitalizada."

Ativos: Nanopartículas de ouro, alantoína, colágeno, ginkgo biloba, ginseng, hamamélis, sálvia.

Apresentação: 250g. 


Textura: viscosa, lembra uma colinha.

Minhas considerações: 

É uma máscara tensora que cumpre muito bem o que promete, porém, como toda máscara tensora, você precisa ter certa paciência com sua secagem. Uma dica é ter em cabine um ventilador portátil (já falei do meu aqui no site, clique aqui se não viu) para acelerar o processo de secagem. A empresa sugere uma secagem de 20 minutos, porém esse tempo varia de acordo com o tipo de pele que o paciente tem, e condições climáticas também: se está numa estação úmida, ou se você trabalha com ar condicionado na sala, enfim, esse tipo de coisa interfere. Em alguns pacientes já aguardei 30 minutos de secagem, desde então tenho utilizado o ventilador. 
A camada aplicada deve ser bem fina, então sugiro que a aplicação seja feita com pincel mesmo, pois aplicando com espátula ou com as mãos, não fica a mesma coisa. Existem no mercado pincéis autoclaváveis, caso não conheçam ainda. 

A máscara fica belíssima na pele, principalmente quando ainda está úmida. Cheia de brilhos e glamour, mas essa parte os pacientes adoram, agora o que nós profissionais gostamos mesmo são os ativos. Diretamente do nosso Glossário Cosmético, vamos conferir o que cada um faz: 

  • Nanopartículas de Ouro: Na forma de nanopartículas possui ação biológica, proporcionando ação estimulante, revitalizante e iluminadora sobre a pele.
  • Alantoína: Possui ação epitelizante, cicatrizante, calmante, revitalizante e amaciante de tecidos hiperqueratósicos. Acelera a proliferação das células e regeneração do tecido. Contribui para a elasticidade e integridade da pele, melhorando a sua textura e aparência.
  • Colágeno: Devido à capacidade formadora de filme hidratante, promove uma atmosfera de hidratação ideal na superfície da epiderme, potencializando o metabolismo epidérmico, importante para a manutenção da pele.
  • Ginseng: Rubefaciente, estimulante cutâneo, ativador da microcirculação periférica com ação detoxificante, anti-inflamatório e antioxidante.
  • Ginkgo Biloba: Ativador da microcirculação, antioxidante e rico em polifenóis (OPC).
  • Hamamélis: ação adstringente, vasoprotetor, vasoconstritor, descongestionante e antioleosidade.
  • Sálvia: Antisséptico, bactericida, fungicida, adstringente, emoliente, dermopurificante e tônico.


O efeito lifting na pele é visível já na primeira aplicação, mas obviamente que com mais aplicações o resultado é mais satisfatório. Após a remoção da pele, temos um viço, inclusive uma luminosidade maior da pele, eu adorei e minhas pacientes também.
Como a gente se sente após uma máscara de Ouro?

RYCAS!

Os produtos da Tulípia podem ser adquiridos com os distribuidores da empresa. Para compras online eu indico o site da NKOSS, que é super seguro e o suporte da loja é ótimo! Basta acessar: www.nkoss.com.br  

E vocês já experimentaram essa máscara? Gostaram? Contem pra mim nos comentários! 

Posts relacionados

0 comentários