Resenha: Máscara Fancy Diamante da Lakma

maio 13, 2018



Hoje trouxe resenha de uma máscara que tenho gostado de trabalhar na clínica, estou falando da Fancy Diamante da Lakma. Ela faz parte da linha 'Whitening' da empresa, e compõem o kit 'Coleção Jóias Raras' ao lado das máscaras  'Coração do Oceano' e 'Majestic Diamond'.


Já trabalhei com as máscaras da Lakma em alguns cursos de limpeza de pele que ministrei, e desde então elas passaram por algumas alterações e reformulações, então para quem já conhecia essa máscara antes,  talvez note algumas alterações, principalmente na textura/coloração. 



Descrição do produto segundo a empresa:

"Indicada para pele seca, desvitalizada e com rugas e linhas de expressão. Contém Lipex Omega: rico em ativos anti-inflamatórios com ômega 3, 6 e 9. Nano rosa mosqueta: ação firmadora e recuperadora da pele. Nano funcho doce, ação firmadora e estimuladora de colágeno e elastina, promove firmeza na pele. Extrato de frutas vermelhas: antioxidante."


Ativos: Nano Rosa Mosqueta, Frutas Vermelhas, Silício Orgânico, Ômega 3, 6 e 9, Nano Funcho Doce.

Apresentação: 150g.



Textura: anteriormente a textura era em gel, agora ela se assemelha a um mousse.

Minhas Considerações: 
Não tem nem como começar a falar dessa máscara sem mencionar o tópico anterior, a textura. Foi uma das coisas que mais me chamou atenção nesse produto, porque dá a impressão de que ela é aerada, sabe?! A fragrância é bem suave, mas nada muito marcante ou que chame a atenção dos pacientes. A cor é rosa perolado, fica bem bonito na pele, olhem só: 


Ao retirar o produto, a pele fica com vários 'brilhinhos', o que eu acho muito legal para protocolos específicos para pré eventos como dia da noiva, casamentos, formaturas, porque deixa a pele com uma luminosidade incrível e com uma textura perfeita para receber maquiagem para fotografias - o que está inclusive muito em alta na área de maquiagem, aplicar primer com partículas de brilho antes da maquiagem para valorizar a pele. Pele após a remoção do produto:


Já seus ativos são interessantes para protocolos de revitalização para peles sensibilizadas ou ressecadas, como após um tratamento com peeling ou luz intensa pulsada; ou ainda para protocolos de rejuvenescimento. Outra coisa interessante é que podemos associar séruns da Lakma por baixo dessa máscara, para potencializar os resultados em nossos atendimentos. 

De um modo geral é uma boa máscara de tratamento, tenho gostado de trabalhar com ela e acho um super coringa para tratamentos que tenham foco em preparação da pele para eventos e/ou antienvelhecimento.

Esse produto vocês encontram através dos distribuidores da Lakma e na loja virtual da NKOSS clicando aqui!  

Posts relacionados

0 comentários