Pele de Princesa - Meghan Markle

maio 20, 2018


Ontem, tivemos o casamento real, e uma das coisas que mais foi comentada em relação à noiva, Meghan Markle, foi sua pele - que estava maravilhosa e com quase nada de maquiagem.

Pensando nisso, resolvemos fazer uma pesquisa sobre os cuidados de Meghan, o que não foi difícil, já que a ex-atriz já cedeu muitas entrevistas sobre beleza durante sua carreira. Neste post vamos apresentar tanto os cuidados com a pele, quanto os produtos de maquiagem que ela prefere.



  1. Hidratante Firmador Q10 da Nivea.
    Você que não dava nada por esse produto que encontramos facilmente em perfumarias e farmácias, é um dos preferidos de Meghan há muito tempo para manter a pele do corpo hidratada.
  2. Corretivo iluminador Yves Saint Laurent Touche Eclat
    Um corretivo leve, que ilumina a área dos olhos. Ideal para disfarçar a aparência cansada após noites mal dormidas ou de dias de muito trabalho.
  3. Óleo de Melaleuca
    Em entrevista Meghan não indicou preferência por nenhuma marca específica, então utilizamos a da The Body Shop para ilustrar, pois encontramos com facilidade aqui no Brasil. Ela afirmou que leva o óleo essencial em suas viagens e que esse produto serve para tudo: desde uma picada de mosquito, até uma inesperada espinha. 

  4. Sérum Aromessence Rose D'Orient da Decléor
    A maquiadora de Meghan durante o seriado 'Suits' afirmou que utilizava em sua pele esse sérum calmante de infusão de rosas da Decléor, antes de realizar sua maquiagem para as filmagens.
  5. Condicionador para cílios Revitalash
    Já reparou nos cílios de Meghan? São lindos, volumosos, e é claro que ela tem um produto específico para manter eles belíssimos. Aliás, esse Revitalash ela recomendou em diversas entrevistas, é um preferido mesmo.
  6. Primer iluminador Laura Mercier
    Se você reparar nas fotos da Duquesa em eventos, ela tem sempre um look leve e iluminado, e um dos produtos responsáveis por esse efeito é esse primer. Em entrevistas ela deixou bem claro que não gosta de aplicar muita base, pois não gosta de cobrir suas sardas, que são seu charme, então ela capricha na preparação da pele para ser o mais leve possível.
  7. Base cremosa Sublimage Le Teint da Chanel
    Mesmo não sendo fã de alta cobertura, Markle afirmou que gosta muito desse produto da Chanel, mas que não aplica em todo o rosto, apenas em áreas específicas, para ficar bem sutil.

     
     

A esteticista responsável pela manutenção da pele de Markle é a londrina Nichola Joss (@nicholajoss) que tem cedido também várias entrevistas sobre os cuidados faciais da Duquesa de Sussex. 
Ela garante que Meghan Markle é uma grande fã de massagens e óleos faciais. Encontramos um vídeo onde Nichola ensina alguns movimentos de massagem facial para serem realizados pela manhã em casa. Obviamente o vídeo está em inglês, mas garanto que dá pra entender o passo a passo: 



Com essa publicação não queremos incentivar que você faça grandes investimentos em cosméticos caros, ou que tenha que seguir o padrão de beleza da Duquesa, e sim que você pode ser linda com ou sem maquiagem, basta saber cuidar da sua pele. O importante é saber manter a pele saudável, e quanto mais bem cuidada ela estiver, menos maquiagem você precisará usar. Isso sim é ter pele de princesa!

Posts relacionados

0 comentários