Os segredos de beleza do MET Gala 2018

maio 09, 2018




Conhecido como o "Oscar da Moda", o MET Gala acontece, como de costume, na primeira segunda-feira de maio. A celebração anual acontece desde 1995, e seu principal objetivo é a arrecadação de fundos para o Instituto de Figurinos do 'Metropolitan Museum of Art' - no ano passado eles arrecadaram 13 milhões e meio de dólares.

Com o tema "Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination" (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica), nomes importantes do mundo da moda e das artes marcaram presença no evento.

Muito se falou aqui na internet sobre as maquiagens e belíssimos vestidos, mas o que nós aqui do blog ficamos interessados mesmo foram nos segredinhos de beleza e preparações dessas peles, antes da maquiagem. 

Depois de stalkear (e muito) algumas celebridades e os profissionais responsáveis pelos seus cuidados, vamos contar tudo pra vocês! Confiram: 


A modelo Ashley Graham dividiu com seus seguidores seu dia de preparação para o baile do MET. Ela passou por um tratamento de Laser e LED e levou para casa uma máscara gelatinosa hidratante para usar pré maquiagem. No evento ela estava com a pele super viçosa e uma maquiagem super discreta. Também, com uma pele maravilhosa dessas, pra que maquiagem não é mesmo?! 


Kim Kardashian sempre passa por tratamentos pré eventos importantes e esse não seria diferente. Ela fez aplicação do 'coquetel de ouro' (tradução livre) que melhora o viço da pele e seu maquiador Mario, aplicou em seu rosto antes da maquiagem, alguns produtos e máscara da "Kiehl's"


Katy Perry por sua vez, esteve sob os cuidados de Thuyen, que realizou uma super massagem facial na diva, para drenar inchaço, revigorar e deixar hidratada. Massagens faciais proporcionam um efeito instantâneo e deixam com a aparência mais saudável. 


Outras personalidades que estiveram no evento com a pele maravilhosa, foram Shailene Woodley, Lilly Collins e Kate Upton. O segredo desse 'glow' da pele? Garanto que não foi apenas o iluminador, olha só o que elas compartilharam no stories do Instagram: 


Shailene ironizou em sua foto, sendo preparada com uma máscara facial, pediu 'socorro' aos seus seguidores. Lilly Collins posou com uma máscara facial da Lancôme - que inclusive foi a marca responsável pela sua maquiagem no evento. Kate Upton também posou para foto em seu 'momento máscara' na preparação para o MET

Quanto melhor a pele for preparada para um evento, quanto mais saudável ela estiver, menos maquiagem será necessário e o acabamento será incrivelmente melhor! 


E você, qual sua rotina de cuidados pré eventos? Conte pra mim nos comentários, vamos trocar dicas! 

Posts relacionados

0 comentários