Resenha: Produtos Rose de Mer

dezembro 14, 2017


Aqui no blog nós já conversamos bastante sobre o Peeling Rose de Mer de Christina Zehavi, porém, ainda não havia mostrado como são os produtos de pertinho para vocês. Bora lá conhecer melhor esse kit?


Savon Supreme é um sabonete que prepara a pele do paciente para receber o peeling. Ele possui alto rendimento, uma pequena quantidade é necessária para higienizar todo o rosto. Sua embalagem possui 150ml.


Sua textura é consistente, sua viscosidade semelhante a gel e é livre de fragrância.



O Sea Herbal Deep Peel é o peeling propriamente dito. É um pó que misturamos com um ativador (próximo produto) para aplicarmos no rosto do paciente. A embalagem possui apenas 100g, mas não se deixe enganar, seu rendimento é altíssimo, varia de 25 a 30 aplicações.


Sua textura em pó pode lembrar argila, mas é diferente. A fragrância por sua vez não é nada agradável. Por ter propriedades extraídas do mar, seu cheiro lembra a peixe. Todos os pacientes relatam sobre esse detalhe.


Como dito anteriormente, este é o ativador do peeling, o Herbal Peel Activator. A embalagem contém 150ml, porém deveria vir mais, pois é um dos produtos da linha que mais utilizamos.


Sua textura é líquida, transparente e sem fragrância.


A Soothing Mask é uma máscara calmante, que recupera e resfria a pele após aplicação do peeling. Sua embalagem contém 250ml e é o produto de maior rendimento de todo o kit. Acredite, quando todos os produtos do kit terminarem, este aqui não estará na metade do frasco.


Sua textura é bem densa, como podem visualizar na imagem acima. Possui fragrância mentolada, por suas propriedades calmantes e de resfriamento da pele. 


Por seu alto rendimento e densidade, é uma máscara bem chata de ser removida, portanto, uma fina camada na pele é mais do que suficiente, como demonstrado na imagem.


O Post Peeling Protective Gel, como o próprio nome diz, é um gel que irá, além de proteger a pele pós peeling, intensificar seus efeitos. Sua embalagem possui 150ml.


Sua textura é um gel bem viscoso de alto rendimento. Uma pequena quantidade pode ser espalhada com facilidade na pele.


O último produto é o Post Peeling Cover Cream, um BB cream que utilizamos para proteger a pele e disfarçar a vermelhidão do peeling após a aplicação. A embalagem é bem pequena, mas seu rendimento é altíssimo.


Sua textura é leve, como se fosse uma base cremosa, e é diferente de qualquer produto nacional que eu tenha testado. Sensacional!



Já seu tom eu não gostei nem um pouco, pois só tem essa cor e só se adapta ao tom de pele claro. Não é aquele tipo de produto que você consegue adequar para todos os tons de pele. Na imagem acima eu demonstrei do lado esquerdo a cor esfumada, e do lado direito sem espalhar. O produto espalha muito bem, é gostoso trabalhar com ele, mas a cor não ajuda, é aplicar e pedir para o paciente ir pra casa (se o tom não se adequar ao dele).


De uma maneira geral os produtos tem uma qualidade excelente, o tamanho dos produtos pode enganar, pois o rendimento do kit gira em torno de 25 a 30 aplicações, o que é bastante. Só a fragrância do peeling e a cor do cover cream que não agradam, mas pelo resultado que obtemos com ele, isso realmente é o de menos. 

O kit completo Rose de Mer vocês encontram na Beladona Shopping, através do instagram: @beladonashopping é a vendedora que eu recomendo, que possui o melhor preço do mercado.  

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida podem enviar pelos comentários deste post (mas deem uma olhada nos posts anteriores antes pra ver se sua dúvida já não foi respondida). 

 Posts anteriores relacionados: 

O que é Peeling do mar morto? (clique aqui!)

Recebidos: Produtos Rose de Mer - onde comprar. (clique aqui!)

Peeling do Mar Morto: respondendo dúvidas e imagens de antes e depois. (clique aqui!)

Posts relacionados

0 comentários