Resenha: Paleta Prism - Anastasia Beverly Hills

dezembro 27, 2017


Como já havia comentado aqui com vocês, me dei de presente esse ano alguns produtos da marca Anastasia Beverly Hills
O primeiro que vou mostrar pra vocês é a paleta de sombras 'Prism', que falei dela neste post aqui!  

Aproveitei que minha prima dos EUA viria ao Brasil para as festas de final de ano e pedi para que ela trouxesse. 

A paleta aqui no Brasil custa por volta de R$300,00 e comprando no próprio site da empresa, a mesma custa R$135,76.  



A embalagem da paleta é linda. É aquela caixinha de papelão mas com textura emborrachada por fora, com detalhes em dourado ouro.

 
No verso temos todas as informações, demonstração das cores e a indicação de Cruelty Free (não testam em animais). 


A paleta em si é muito linda, porém, tem seu lado negativo.
O material é o mesmo da 'Naked' da Urban Decay, papelão reforçado, recoberto com veludo por fora. O veludo pode ser lindo, mas suja e mancha com facilidade e vai se desgastando muito rápido com o uso. Então é aquele tipo de paleta que é bonita nas primeiras semanas de uso só.


A paleta por dentro é bem bonita e tem um acabamento bem feito. O espelho vem com adesivo de proteção, e olhem só que cores lindas! 
Preferi essa paleta do que a 'Modern Renaissance' e a 'Subculture' (são outras paletas da Anastasia) , exatamente pelas cores. Na 'Prism' nós temos as cores básicas de transição, o que facilita e muito na hora de esfumar, que são preto, marrom, terracota, salmão e um marrom meio rosé. 
As cores com brilho eu já havia visto algumas pessoas dizendo na internet que pareciam aquelas sombras 3D que foi febre há um tempo por aqui, mas sinceramente não vi semelhança, afinal a sombra 3D na minha pálpebra ficava super marcada em enrugada ( u ó) e a sombra da 'Prism' tem uma textura quase cremosa, achei incrível! 

Vamos dar uma olhadinha de perto nas cores que compõem a paleta: 







Lindas não é mesmo?!
Agora olha só o teste delas na pele limpa:  

Esquerda para direita: Lucid / Eden / Unity / Sphinx / Osiris / Sphere / Obsidian

 
Esquerda para direita: Dimension / Parallel / Pyramid / Throne / Saturn / Eternal / Lure
As sombras são MUITO, mas muiiiiitooo pigmentadas. Esse teste foi feito sem adição de água e nem primer 'Brasééél' ! Fiquei apaixonada pela qualidade delas, uma das melhores sombras que já usei, sem dúvidas! 

Por ser muito pigmentada, um leve toque com o pincel já solta uma boa quantidade de produto, ela solta muito produto se você aplicar com força o pincel. Não esfarelam igual as sombras da Urban Decay, mas esfarela um pouco. As sombras cremosas não devem ser aplicadas com pincel e sim com os dedos, para garantir a pigmentação.

Por falar em pincel, olha só o que acompanha a paleta: 


Um pincel duplo, com uma ponta para aplicar e a outra para esfumar. 



Ambos são bons e tem uma densidade legal de cerdas, que aliás, não se soltam. Gostei e tenho utilizado bastante esse pincel. 

De uma forma geral foi uma compra que fiquei super satisfeita, e impressionada com a qualidade, que foi superior a que eu esperava. É um excelente produto para maquiagem profissional e pra pessoas que gostam de maquiagem ou buscam uma paleta bem coringa e super pigmentada.

A loja online da Anastasia é: anastasiabeverlyhills.com

Eles entregam no Brasil, porém, corre o risco de ser taxado na alfandega, então é preferível aproveitar pra comprar em viagem pro exterior, ou, viagem de outras pessoas, que foi meu caso hahahaha 

Gostaram? Já conheciam essa empresa?

Posts relacionados

0 comentários