Dica: Como aplicar máscara hidroplástica

dezembro 01, 2017

Uma das máscaras mais legais para se trabalhar em estética facial, é sem dúvidas a máscara hidroplástica.
Pra quem ainda não conhece, é uma máscara que você aplica no rosto do paciente, ela seca super rápido, e ao ser retirada ela sai inteira. Dos seus efeitos podemos citar o oclusivo, tensor e redutor de inchaço, mas dependendo dos ativos que aplicamos associados, os efeitos são diversos.

As máscaras tensoras que eu mais gosto de usar são as da Lakma, assinadas pela minha amiga Fernanda Pereira, diretora da Nkoss Cosméticos. São 3 máscaras diferentes: a Golden Glow - que pode ser utilizada em peles desvitalizadas e até aquelas que buscam rejuvenescimento, Antiox Wine - (já mostrei essa aqui) que possui antioxidantes poderosos, e a Acne Blemish Control que é perfeita para controlar oleosidade e auxiliar (como o próprio nome diz) no controle da acne. 

A máscara hidroplástica é realmente incrível, porém, alguns profissionais tem um pouco de dificuldade na hora de prepará-la, na aplicação e remoção, por sua secagem rápida. 
Pensando nisso, fiz um vídeo lá pro canal com um passo a passo, com várias dicas que podem ajudar, confira abaixo: 



A máscara que utilizei no vídeo foi a Acne Blemish Control, que pode ser encontrada lá na loja Nkoss Cosméticos, clicando aqui!

Espero que tenha gostado do vídeo, e que ele tenha ajudado! 

Agradeço por sua visita, volte sempre!  :)

Posts relacionados

0 comentários