Prism - A nova paleta de Anastasia Beverly Hills

novembro 25, 2017


Como vocês sabem, eu sou apaixonada por maquiagem, inclusive tenho uma pequena coleção - aliás, já mostrei aqui no blog minha coleção de batons da MAC (clique aqui para conferir).

Fazia um bom tempo que eu não comprava nada de make, e resolvi me dar alguns presentes nesse final de ano. Pesquisando sobre novidades, descobri a nova paleta de Anastasia Beverly Hills, que foi lançada em outubro desse ano, e que pouco foi falada aqui no Brasil, conferi mais vídeos e postagens de blogueiras gringas mesmo.

Anastasia é uma marca muito conhecida por seus produtos para preenchimento de sobrancelhas e contorno de rosto, e há algum tempo tem investido em paletas de sombras.

Conheci a paleta Prism e me encantei, inclusive já comprei ela e só estou esperando chegar - a gente bem aproveita da família que mora no exterior ( <3 ), porque os preços de paletas importadas por aqui chega a ser super absurdo!

Confira abaixo o vídeo promo e imponente de Prism, Anastasia Beverly Hills:




A paleta possui aquele mesmo veludo da embalagem da Naked da Urban Decay, porém é preta - o que sinceramente achei um ponto negativo, pensando na sujeira que isso não vai fazer... enfim.

Ela é composta por 7 cores de sombra ultra matte e 7 cores de cores de pigmentos metálicos.




 

Anastasia tem outras duas paletas de sombras bem conhecidas, a Subculture e a Renaissance. O que me fez escolher a Prism não foi por ser lançamento, e sim porque achei uma paleta mais interessante do que as demais. A Subculture, por exemplo, possui muitos tons amarelo e verde, já a Renaissance tem tons mais puxados para rosa e vermelho. Prism por sua vez possui tons frios e quentes, o que dá opções melhores para 'brincar' com as cores. Não que as outras não sejam boas, mas essa para mim foi bem mais atrativa. Por exemplo, as cores Parallel + Saturn + Eden podem facilmente compor um degradê lindo no esfumado. A cor Obsidian é aquele pretinho básico que toda paleta deveria ter, e as metálicas são pra dar aquele UP em makes para noite. Confiram abaixo as cores:


No site da marca é possível comprar a paleta por $42,00 (dólares), o que, segundo a cotação do dólar hoje, seria R$135,76. Já comprando no Brasil, a mesma custa R$300,00 - Tá vendo porque a gente importa?!

Enfim, assim que minha paleta chegar, e se vocês tiverem interesse, eu faço um post ou vídeo mostrando a pigmentação e se realmente vale a pena. 

E vocês, tem alguma make importada/nacional que tem interesse de ver por aqui? Conta pra mim nos comentários! 

Obrigada pela visita, voltem sempre! :) 

Posts relacionados

0 comentários