Resenha: Sabonete Líquido Esfoliante Flor de Graviola - L'Occitane



Certo dia, passeando pelo Shopping Ibirapuera com minha tia, ao passar em frente à loja da L'Occitane Au Brésil, ela me chamou para conhecer um produto que ela utilizava, o óleo para banho de Vitória Régia. Nisso, a vendedora que estava nos atendendo, nos apresentou o Sabonete Líquido Esfoliante Flor de Graviola, que foi amor a primeira vista! 

Se você é a louca dos produtinhos cheirosos para banho, que nem eu, esse produto é pra você! 

O que a empresa diz sobre o produto:
"Inspirado na essência surpreendente da Flor de Graviola, este sabonete líquido com partículas de sementes de Graviola, limpa e esfolia a pele, deixando-a macia e suavemente perfumada com uma fragrância floral."


Minhas considerações: 

A textura do produto é aquela de sabonete líquido mesmo, viscosa e acetinada. Possui grânulos de graviola para esfoliação e sua abrasão é suave. 

Esse produto pode ser aplicado até 3x na semana durante o banho, lembrando que não se deve aplicar no rosto, é um produto corporal.

Ele tem um bom rendimento e faz uma espuma bem cremosa, não podemos quantificar o rendimento neste caso por que cada pessoa usa uma quantidade diferente. A embalagem contém 200ml.  

E a fragrância? DE-LI-CI-O-SA!
Gente, não sabia que graviola tinha um perfume tão bom! Fiquei impressionada. É aquele produto que você aplica no banho, a fragrância toma conta do ambiente, deixando o banho mais agradável e relaxante, e depois o perfume permanece na pele por algumas horas, mas bem suave.

Mesmo sendo um esfoliante suave, a pele fica muito macia após a aplicação, mas devemos sempre lembrar de aplicar um hidratante depois, para completar o cuidado. 

Esse produto custou R$49,00 achei um preço bom pelo rendimento e qualidade. Com certeza comprarei de novo!

Vocês encontram em lojas físicas da L'Occitane e pelo site, clicando aqui! 

Ah! O óleo de banho de Vitória Régia é bem legal também, mas não tinha a fragrância do de Graviola, mas está na listinha de compras futuras. 

E você, já usou esse produto? Conta pra mim!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário