Resenha: Perfume Daisy - Marc Jacobs



No dia dos namorados deste ano, ganhei de presente do Alê <3 o perfume Daisy assinado por Marc Jacobs. O perfume é TÃO gostoso, que com certeza vale um post por aqui!

Como perfume é algo muito pessoal, o Alê me levou até a loja para poder escolher. Eu já havia lido várias resenhas e assistido vídeos no YouTube com indicações de fragrâncias antes, e um dos mais recomendados eram esse e o J'Adore, da Dior.
Confesso que, de início, não tinha gostado muito dessa tampa da embalagem, mas agora acho bonitinho hahaha.

Na loja eu experimentei vários, e esse foi o mais marcante para mim. Me apaixonei pela fragrância.
 


O que a empresa diz sobre o produto: 

"Daisy é um perfume refrescante e feminino, como uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não é sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.
Sinta o toque dos raios de sol em sua pele!
O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.
Uma fragrância floral luminosa, refrescante e feminina, com um toque reluzente. Um retro moderno com a assinatura de Marc Jacobs."

Minhas considerações:

A fragrância de início é adocicada, até pensei que seria enjoativa. Mas poucos minutos depois ela começa a ficar mais fresca, apresentando melhor suas notas florais. Tem notas quentes, mas não é sexy, é uma fragrância bem inocente.

O que me fez gostar desse perfume foram as notas de violeta, que adoro, e a combinação de musk e madeiras brancas, que o deixa mais quente.

Por ser um perfume fresco, tenho usado no meu dia a dia, mas sua fixação não dura o dia todo; na minha pele dura umas 6 horas mais ou menos.

O frasco de 50ml custa em média R$420,00 e pode ser encontrado em lojas físicas e virtuais.

E vocês, já usaram esse perfume?! Contem pra mim!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário