Curso Efficient em São Paulo!


Nos dias 02 e 03 de agosto, vai acontecer aqui em São Paulo, o curso do método Efficient, desenvolvido e ministrado pela esteticista dos famosos: Flávia Medeiros e o professor Daniel Zucchi! E é claro que eu vou!

Esse método veio para revolucionar a área de estética, já que promete não só bons resultados, mas reabilitar o Sistema Linfático!

Sabemos que o Sistema linfático, uma vez prejudicado, leva-se a vários problemas inestéticos como: celulite, edemas e acúmulos de toxinas, e estar com está via de desintoxicação do corpo totalmente prejudicada e sem funcionar bem, se torna um verdadeiro prejuízo para quem deseja emagrecer e reduzir o inchaço! Por isso a importância de se reabilitar este sistema.
Ou seja, todo tratamento estético que tenha por objetivo a redução de medidas e inchaço, deve iniciar com o método Efficient, garantindo assim melhores resultados e mais segurança em outros protocolos.

Uma forma mais clara de mostrar tal importância é mencionar que, realizando a técnica antes de um tratamento, como por exemplo a  Criolipólise, você pode evitar queimaduras - a maior parte das queimaduras de crio, estão relacionadas a uma pele intoxicada e inflamada (glicada) - e inclusive garantir melhores resultados.
Podemos realizar também antes de procedimentos com radiofrequência, pois se essa pele estiver desidratada e com todos os processos já citados acima, não teremos sucesso com o tratamento.


Daí você deve estar se perguntando: '' mas Ísis, quais técnicas são utilizadas nesse método?"

O tratamento consiste em 3 bases:
  • Associações da cosmetologia aplicada (linfoativos);
  • Drenagem linfática manual (novo conceito em Drenagem, toque e pressão que respeita a anatomia e fisiologia do sistema linfático);
  • Bandagens compressivas (diferencial de pressão para drenar o líquido excedente).
Quando eu fiz o curso do Magic Touch Detox (mostrei aqui pra vocês) uma das coisas que eu mais gostei foi que, todo o curso foi baseado em ciência e não uma mera combinação de fatores que deram certo. E logicamente que essa nova técnica não seria diferente né?!
Os professores Daniel Zucchi e Flávia Medeiros deram uma pequena demonstração, através de métodos totalmente confiáveis de pesquisa, como a bioimpedância InBody 770, uma demonstração dos resultados, imediatos, após aplicação do #metodoefficient , confiram:


Reparem no dia e horário da análise. Ou seja, feita no mesmo dia, uma antes e uma depois do tratamento.

Uma outra comprovação dos resultados foi apresentado pela aluna Karla Buzzi, que fez imagens utilizando a câmera termográfica para mostrar aumento da temperatura nos membros inferiores logo após a realização da técnica:



Com o aumento na temperatura local, consequentemente você melhora a oxigenação tecidual, melhora a circulação do sistema linfático, reduzindo as medidas através da eliminação de líquidos.

Bem, não vou me estender muito no assunto porque pretendo entrevistar a Flávia e o Daniel por lá - será que consigo? Vamos torcer para que sim! - mas no Instagram vocês podem conferir as imagens de antes e depois que várias alunas postam, os resultados são maravilhosos! É só buscar por #tratamentoefficient e se apaixonar! hahaha

Pra quem quiser participar do curso, aqui vão mais informações:


Espero encontrar vocês por lá!

Já conheciam esse tratamento? Contem pra mim nos comentários! ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário