Mudança para sala nova


E no final de semana passado, dei início a mudança para minha sala de atendimento nova! <3

Pra quem me acompanha pelas redes sociais, viu que eu anunciei que vou voltar aos atendimentos, aqui em São Paulo, agora no início de Junho na Clínica da Dra Andreza Carvalho.
Nós fizemos essa parceria e à partir de Junho estarei atendendo 3x por semana por lá, ou seja, vou conseguir conciliar os atendimentos com os nossos estudos aqui no blog ! (eu não largo de vocês por nada!!<3).

Eu decidi fazer esse post para poder participar vocês dessa fase importante da minha vida, porque estão sempre me apoiando e vocês são parte disso!
E outro motivo pelo qual me levou fazer esse post foi o seguinte: algumas pessoas veem as minhas publicações nas redes sociais, e acham que é um mar de rosas, que tudo veio fácil. Nada nessa vida é assim, então vou mostrar o 'por trás das câmeras' pra vocês pra verem como por trás das redes sociais tem muuuiiito perrengue e muita persistência (gravem bem essa palavra, que logo volto a falar sobre isso).



No sábado, meu namorado (<3) veio me ajudar com a mudança e meus tios (<3) ofereceram uma carona de carro até o prédio da clínica, pois é bem distante de casa.


Chegando na sala, me deparo com esse recado lindo da Dra Andreza (muito obrigada querida!) e de presente um batom maravilhoso da Natura - já disse pra vocês, pra me deixar feliz, basta me dar maquiagem kkk.


Passamos a tarde montando carrinho auxiliar, guardando produtos, organizando tudo e... saímos de lá só pela noite. Fomos descansar? Não! Fomos comemorar em um lugar bem legal na Augusta, mas vou deixar pra falar sobre isso em outro post com indicações de lugares legais pra se visitar aqui.

Arrumamos tudo no sábado? Nãããooo  Ainda faltaram algumas coisas para domingo! Fomos pra casa descansar e no domingo, de mala e cuia, pegar metro pra ir pra Clínica.

No domingo...


'Busão' no trânsito de São Paulo.
Daí vocês me perguntam: "Ué, mas não iam de metrô?"
Sim! E fomos, mas para a nossa infelicidade, um trecho da linha amarela estava inoperante, e o trajeto estava sendo feito por ônibus do PAESE.


E a foto trêmula foi só pra ilustrar o 'de mala e cuia' e o sufoco que passamos, carregando um mundo de coisas, em pé no 'busão' lotado hahahaha. Hoje dou risada, mas na hora não teve taaanta graça assim.


Uma coisa que eu trouxe da clínica de Guaranésia pra cá, e não poderia deixar de colocar no meu espaço, é esse olho grego com elefantinhos que ganhei de presente de uma amiga muito querida lá do RJ (beijos Dri!), pra me proteger e sempre me lembrar de pessoas como essa amiga, que foram e são essenciais na minha jornada! <3

Nessa foto dá pra ver um pedacinho da sala, mas não vou mostrar agora não! hahaha Aguenta mais um pouquinho que quando estiver pronta eu faço um tour! ;)


Pois é, trabalhamos sábado e domingo por lá e já está pronto? Ainda não! Pra ficar do jeito que eu quero, vai levar meses kkkk mas para os atendimentos de Junho, espero estar pronta nesse final de semana com o suficiente para iniciar os trabalhos! :D


Ah! Na volta pra casa foi super tranquilo, tinha poucas pessoas no metro, e mesmo fazendo aquela transferência de ônibus, foi mais rápido e mais fácil.

E todas as minhas mudanças foram nesse estilo. De Guaranésia eu trouxe boa parte das minhas coisas de ônibus em 6 horas de viagem, depois da casa que eu morava para a que eu moro agora foi de carro lotado também... tudo na base dos perrengues.

Lembra que eu falei sobre PERSISTÊNCIA?
É isso que eu gostaria de passar pra vocês. Existem pessoas que passam por coisas bem mais difíceis que isso, e não desistem. Desde o momento que eu fiz as escolhas que me trouxeram até aqui, eu persisti! Persisti pelo o que eu acredito, pelo meu amor a profissão que escolhi e pelo apoio de familiares e amigos que me ampararam e torcem pelo meu sucesso.

Nunca deixe que digam que você não é capaz, ou que não é bom o suficiente, ou que seus sonhos são grandes demais. VOCÊ é que sabe da sua capacidade, dos seus ideais e sonhos!

Se a vida não te oferece as oportunidades que você quer, CRIE-AS! Não aceite menos do que você merece!! Nunca!

Se eu me imaginava morando em SP e clinicando por aqui? Nunca!
E olha quantas coisas boas me aconteceram em 6 meses!

O segredo além da persistência? A gratidão!
Gratidão à Deus pela força e proteção. Gratidão à família maravilhosa que tenho, que me apoiou desde o momento que fiz minhas escolhas. Gratidão pelo namorado tão parceiro que tenho, que vestiu a camisa e esteve presente em toda essa jornada. Gratidão pelos amigos que me apoiaram, aconselharam e serviram de modelo para alguns projetos (beijos Caah!). Gratidão por vocês que me acompanham e apoiam em cada fase e projeto novo. Gratidão pelas empresas que confiaram em meu trabalho. Gratidão pelas pessoas que me deram oportunidades incríveis. Gratidão, gratidão e gratidão !

Assim que a sala estiver pronta, venho correndo mostrar a vocês! ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário