Resenha: Antiox Wine - Lakma



Hoje trago pra vocês a resenha de um produto super aguardado e que muitos estavam curiosos à respeito! Claro que estou falando da máscara Antiox Wine da Lakma, assinada pela minha amiga Fernanda Pereira! 

Recebi esse kit da loja NKOSS Cosméticos e realizei vários testes, hoje conto o que achei pra vocês! ;)


Primeiramente vamos falar sobre o produto principal do kit: o fluido que carrega todos os ativos poderosos que vão enriquecer a nossa máscara. 

Descrição: Confere uma pele livre de radicais livres, com poder antioxidante, jovem e bonita.

Ativos: extrato de uva, nanoresveratrol, lipex (ômega 3, 6 e 9) e oligomix (zinco, manganês e magnésio).

Apresentação: 500g.

Rendimento: 10 (se utilizado 50ml por aplicação).
Uva, Resveratrol, Lipex (Ômega 3, 6 e 9) e Oligomix (Zinco, manganês, magnésio) - See more at: http://www.lakma.com.br/produto/kit-antiox-wine-2-unid/#sthash.RPHQLfcc.dpuf


Uva, Resveratrol, Lipex (Ômega 3, 6 e 9) e Oligomix (Zinco, manganês, magnésio) - See more at: http://www.lakma.com.br/produto/kit-antiox-wine-2-unid/#sthash.RPHQLfcc.dpuf

Textura: gel, bem viscoso, como podem ver pela imagem acima. Não possui corante ou fragrância.


Considerações: O fluido contém ativos que conferem ação hidratante, nutritiva e antioxidante para a pele. Sua textura em gel facilita a manipulação da máscara e posteriormente sua remoção.


Descrição: Ideal para potencializar tratamentos estéticos através de seu efeito oclusivo e tensor. Cada tipo de pele precisa de um cuidado especial, foi pensando nisso que a linha exclusiva Fernanda Pereira, criou produtos para atender a mulher brasileira em sua totalidade.

Composição: Alginato, DMDM Hydantoin, Phenoxietanol, BHT, mica (and) titanium dioxide. 

Apresentação: 500g.

Rendimento: 20 (se utilizado 25g por aplicação).

Textura: Sua textura é em pó solto, bem fininho, com algumas partículas de brilho.



Considerações: É um pó bem fácil de trabalhar, porém, deve-se tomar cuidado ao abrir o pote, pois, por ser muito fino, pode resultar numa sujeira daquelas. Se misturado na proporção correta, resulta em uma máscara de textura homogênea e fácil de ser aplicada.


A proporção recomendada pela empresa é 25g do pó com 50ml do fluido. Na imagem acima fiz uma demonstração em quantidade reduzida para demonstrar o que acontece se alteramos a proporção. No dappen da esquerda fiz uma proporção errada e no da direita a correta. 
A qualidade da textura da direita, bem homogênea é visível, e o da esquerda é impossível de aplicar. 

Higienizei a minha pele como sempre faço, preparei a máscara seguindo as recomendações e apliquei sobre a pele. É bem complicado aplicar na própria pele viu?! kkkk Mas posso garantir que aplicar em pacientes é super fácil! 
Após a mistura temos que aplicar rapidamente na pele, pois a máscara seca em menos de 3 minutos, então manipulou, aplicou! 


E na remoção notamos a qualidade do material que estamos trabalhando, a máscara não se despedaça, ela sai inteirinha ! Para conseguirmos remover inteira, é necessário soltar primeiro as extremidades de toda a máscara com cuidado, e aí sim remover com cuidado debaixo para cima. 

Apliquei na pele e deixei agir por 20 minutos. Durante esse tempo senti um frescor bem gostoso na pele, porém nesse dia eu estava com a região nasogeniana sensível por causa da minha santa rinite alérgica, então senti um pouco de ardência, mas nada preocupante. Acredito que peles muito ressecadas ou sensibilizadas, podem ter essa sensação de ardência também, neste caso é melhor aplicar o fluido direto na pele e preparar o pó com gel neutro, para a máscara apenas ocluir os ativos ali presentes.

Após retirar a máscara, removi os resíduos com uma gaze umedecida com água. Senti a minha pele fresca, notei que o efeito tensor da máscara reduziu o inchaço do rosto, principalmente na pálpebra inferior. O toque aveludado que proporciona à pele é sensacional! Amei!  


Daí vem a parte triste do processo: ver o avesso da máscara. Todos os óstios dilatados, todas as linhas de expressão, fica tudo ali marcado na máscara. Bate aquela deprê, mas daí lembramos que os ativos vão trabalhar na pele e que ela vai ficar linda, daí ficamos felizinhas de novo! hahaha


Uma dica: tenha uma cubeta de porcelana pra manipular esse tipo de máscara hidroplástica. Além de deixar a máscara mais fresquinha pra aplicar na pele, após sua aplicação é mais fácil de raspar o que sobrou do pote e de higienizar. Raspe tudo com a ajuda de uma espátula, o residual espere secar e retire com a ajuda de uma gaze. Feito isso, pode limpar com água e sabão e finalizar com álcool 70.

Considerações finais: Eu fiquei muito impressionada com a qualidade do produto e o efeito que vi na minha pele. Diferente de outras máscaras hidroplásticas que já utilizei, essa eu achei de fácil aplicação e foi a primeira que consegui retirar inteira, sem quebrar, o que os pacientes acham o máximo, e eu também hahaha.
Com certeza é um diferencial para adicionarmos aos nossos tratamentos faciais, onde podemos finalizar com a máscara e ainda adicionarmos nos procedimentos de manutenção. Além do efeito tensor e os ativos riquíssimos, a máscara trabalha o sensorial do paciente, ou seja, além da pele ficar linda, a experiência é muito agradável! 
Por se tratar de um procedimento adicional, uma sugestão é cobrar um valor à parte pela aplicação, por volta de R$50,00. Assim você enriquece os tratamentos e seus resultados, recupera seu investimento e não tem prejuízo! ;) 

Vocês encontram o kit Antiox Wine na loja virtual da NKOSS, basta acessar o link: www.nkoss.com.br

Vale lembrar que meus seguidores tem desconto especial na loja, basta utilizar o cupom: NKOSSISIS

Gostaram do produto? Já experimentaram? Contem pra mim nos comentários, quero saber! :)  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário