Lista de desejos profissionais - 2017


Final de ano está logo aí. Junto com ele vem as festas de final de ano e as 'listinhas' de 2017. 

Eu sempre gostei de fazer listinhas de desejos, acho que elas nos motivam e aceleram o processo de alcançarmos aquilo que queremos - e isso não vale apenas para coisas materiais não, mas também para coisas que almejamos alcançar. 

Hoje fiz uma lista de coisas que desejo para meu campo profissional, coisas que podem melhorar o meu trabalho e desempenho. Tenho dinheiro pra comprar essas coisas? LÓGICO, que não! hahaaha Mas não custa sonhar, certo?! 

Vamos lá:



Atualmente o meu maior foco é melhorar a qualidade do material que disponibilizo pra vocês. Sei que a qualidade das fotos que faço dos produtos não é das melhores e a qualidade dos vídeos, nem se fala! 
Aliás, esse é um dos grandes motivos pelo qual eu não tenho gravado vídeos e protocolos para vocês. 
A maioria dos youtubers trabalham com imagem de 16 à 18 mpx, em full HD, e a minha cyber shot da Samsumg tem apenas 8 mpx, ou seja, não chega a ser nem HD (kkkkk). 
Não estou reclamando do que tenho, lógico que não, mas a diferença entre o que as pessoas comumente utilizam e o que eu utilizo, é grande demais, o que faz gerar uma certa 'cobrança' por parte dos leitores do blog e assinantes do canal no Youtube. Recebo comentários do tipo:

"A qualidade da imagem está péssima!""o áudio está ruim!"

Mas não é por mal que as pessoas reclamam, é que o pessoal no Youtube se profissionalizou e a qualidade geral dos vídeos está superior. 
Mesmo entregando um conteúdo bacana, recebo reclamações quanto a qualidade.
Então meu sonho de consumo tem sido a Canon T5i, da linha Rebel. É a melhor câmera da Canon? Não, mas supre minhas necessidades e é de fácil manuseio.

O Iphone 7 está com uma câmera ótima também, o que me auxilia nas imagens e pequenos vídeos que faço pra vocês no Instagram e Facebook. Tenho o 5S e sou bem adepta ao sistema dele. É rápido, facilita minha vida horrores, então também é um dos meus desejos. 




Já na parte de estética mesmo, tenho dois grandes desejos:

O Heccus Turbo, porque já trabalho com o tradicional e gosto bastante. Tenho interesse pelo novo modelo por causa da potência que foi aumentada e algumas funcionalidades que foram adicionadas, como trabalhar a estimulação muscular com a corrente aussie nos membros inferiores, ao mesmo tempo que se aplica o ultrassom no abdômen, por exemplo. Além disso o equipamento está mais enxuto, o que facilita seu deslocamento. 

O Hertix Octopolar eu conheci na feira Estética in SP, se não me engano. Foi amor a primeira vista! Pra quem não conhece, é um equipamento de radiofrequência bem potente. Como nunca tive/trabalhei com radiofrequência, eu com certeza investiria nessa! 



Recebi muitas recomendações desse modelo de manta térmica da Estek ! Ele tem um tamanho bom, que trabalha a região de abdômen e coxas (vai até o joelho da paciente); possui certificação da ANVISA e possui ainda um material interno que é anti-inflamável, ou seja, não pega fogo. 

Um outro equipamento que estou 'namorando' é o Vênus Delta. É um aparelho de Laser LED bem potente. Nos meus atendimentos eu trabalho muito com LED, acho os resultados fantásticos, mas esse item faria a diferença mesmo nos meus cursos, onde ensino a Limpeza de Pele Biofotônica (momento jabá kkk). 

Por enquanto esses 6 itens tem feito parte da minha listinha de final de ano. E você, ja fez a sua? Conta pra mim nos comentários o que você colocou nela! :) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário