Corretivo e Base Líquidos HD - Vult


Lembra que eu comentei em outro post aqui no blog, que na Beauty Fair desse ano eu visitei o estande da Vult ? (para ler o post clique aqui! )

Pois hoje trago para vocês a resenha completa de dois produtos que recebi no presskit: a base líquida HD alta cobertura e o corretivo líquido HD de alta cobertura. 


O kit veio nessa caixa linda, como mostro na imagem acima, e continha também um outro lançamento da empresa, o pincel oval, o qual falarei num outro post.

Pra poder falar sobre o produto com mais propriedade, tenho usado ele desde o evento. Trouxe imagens de antes e depois com o uso separado deles e juntos, bora lá conferir ?! 

Primeiro vamos falar sobre o corretivo: 


Textura quase fluida, leve, uma média cobertura e ótimo rendimento.


Como podem ver, na imagem da esquerda temos a cara da derrota (kkkkkk) e na da direita uma carinha 'melhorzinha'... 

Brincadeiras a parte, a cobertura do produto realmente impressiona, principalmente na cobertura de lesões, como podem notar a presença de algumas na região da boca e queixo:


Na cobertura das olheiras ele é bom, mas para as minhas olheiras, uma camada só não foi o suficiente. Sua textura é tão leve que o produto não deposita nas linhas abaixo dos olhos, o que ele ganhou muitos pontinhos comigo <3 



 Agora vou falar um pouquinho sobre a base líquida HD de alta cobertura. Após a aplicação do corretivo, eu lavei meu rosto para poder aplicar a base, para sabermos como ela age sozinha. 


De textura leve e quase fluida, a base tem um ótimo rendimento e boa cobertura.


O que me impressionou nesse produto, além da cobertura que ele promete, é como a pele ficou com uma textura e aparência 'aveludada'. 


Ele cobriu bem as lesões, não tão bem como o corretivo, mas usaria ele sozinho tranquilamente. 



Na região das olheiras ele não fez muita diferença, então após noites mal dormidas, o corretivo se faz necessário.

Agora utilizando os dois juntos:


A cobertura dos dois juntos é ótima ! A pele ficou num tom uniforme, as regiões avermelhadas do rosto foram amenizadas e o brilho da pele foi matificado. 


As lesões foram amenizadas, claro que o produto não é um photoshop, mas com a maquiagem completa nem dá pra notar essas imperfeições. 



As olheiras melhoraram, mas talvez eu devesse aplicar uma segunda camada de corretivo. Vale lembrar que o corretivo é mais escuro que a base, evitando assim o efeito 'panda invertido' ao tirar uma foto com flash. 


Agora com a maquiagem pronta, fica outra pessoa né?! kkkkkk
Para a finalização dessa pele eu utilizei: pó translúcido, blush, sombra marrom, máscara de cílios, lápis de sobrancelhas e batom líquido matte.

Fiquei maquiada das 11:00 da manhã até as 21:00 e retocando apenas uma vez com o pó translúcido no final da tarde. A maquiagem se manteve intacta, sequinha e aguentou bem minha rotina. Ah! fiz o teste de usar a tela do celular pra ver a transferência de produto, e não transferiu quase nada, muito pouco mesmo! 

Por ter se mantido 'sequinho' por muito tempo, são produtos muito bons para quem tem pele oleosa, mas na embalagem não diz se o produto é comedogênico* ou não, então não deixe de retirar após o uso.
*comedogênico é quando o produto pode provocar o aparecimento de comedões (cravos).

Resumo da ópera: 

Adorei os resultados que obtive com ambos produtos. Eles são muito bons e eu usaria tanto no dia a dia como em eventos especiais. O custo benefício é excelente, já que tem um preço muito bom e a qualidade melhor ainda. Recomendo!

Com certeza esses foram a melhor base e corretivo nacionais que eu já usei, estão aprovadíssimos! Não me canso de comentar sobre o crescimento da Vult, não só no mercado mas na qualidade dos produtos. Estão sempre inovando e tentando entregar pra nós um produto de melhor qualidade e preço justo. 

Vocês encontram esses produtos da Vult na loja parceira do blog, a MaquiAdoro, pra conferir basta clicar aqui!

Gostaram? Já utilizaram algum desses produtos? Contem pra mim nos comentários! ;) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário