Resenha: M Roller Gold





Um dos questionamentos que mais recebo de colegas a respeito de microagulhamento é: 

"Ísis, qual aparelho de roller você indica?".

Quando a empresa Molior me enviou um aparelho do M Roller Gold pra testar, eu logo fiquei feliz, pois é algo que me pedem muito, logo, vocês gostariam de ver por aqui. Então desde já agradeço pelo mimo à toda equipe! <3 



O M Roller Gold é um instrumento que, através da Terapia de Indução de Colágeno (TIC), estimula a produção natural de colágeno, melhorando significativamente a aparência envelhecida da pele, reduzindo rugas, combatendo a flacidez, melhorando a textura e aumentando a luminosidade da pele.

Indicações:

Seu uso se destina ao tratamento de problemas relacionados à pele, como: cicatrizes de acne, varicela, cicatrizes cirúrgicas e de queimaduras, linhas de expressão, rugas, sinais do tempo e danos causados pelo sol, olheiras, poros dilatados, rejuvenescimento do colo, flacidez da pele, alopecia, hiperpigmentação e estrias.

Contraindicações:

O uso desse equipamento é contraindicado para pacientes com histórico de: quelóides e herpes simplex. Em áreas da pele: com acne ativa, verrugas, câncer de pele e queratoses solares. Pacientes que recebem: terapia anticoagulante, quimioterapia, radioterapia, doses elevadas de corticosteróides e retinóides orais. Este produto também não deve ser utilizado por pacientes com: cicatrizes com menos de 6 meses, diabetes, mellitus descontrolada, grávidas ou lactantes sem orientação médica.

Eu pude escolher a medida do equipamento, então pedi o de 1,00mm com 200 agulhas.
O roller vem nessa caixinha de papelão, com todas as informações necessárias, mas o que eu gostaria de chamar a atenção de vocês inicialmente, é quanto ao lacre de segurança: 


Para assegurar de que a embalagem não foi violada antes do uso, a Molior utiliza um adesivo holográfico nas duas aberturas da caixa. Ao abrir e retirar o lacre, o adesivo forma esse resíduo na embalagem, garantindo assim mais segurança ao profissional e ao paciente, assegurando ser a primeira aplicação do produto.

REGISTRO NA ANVISA: 80986180006


Ao abrir a caixa temos mais um diferencial: o produto acompanha um manual do usuário, com informações importantes e dicas para melhor desempenho.
O produto vem lacrado numa embalagem e protegido por um estojo de plástico rígido. 


O aparelho é composto por um cilindro de policarbonato, cravejado com 200 microagulhas cirúrgicas ultrafinas - a empresa dispõem de modelos com 75 microagulhas também.  
As microagulhas têm 0,20mm de diâmetro na base e 0,07mm na ponta. Como já disse, escolhi o modelo de 1,00mm de comprimento, mas eles têm disponíveis desde o 0,50mm á 3,00mm, que deve ser escolhido de acordo com o tratamento que será realizado. 
As microagulhas são de aço inox e seu revestimento enriquecido com ouro, auxiliando no estímulo da produção de colágeno e elastina, o que ocorre devido ao ouro ser um metal nobre e apresentar excelente condutividade, otimizando assim os resultados dos tratamentos.


Outro diferencial do M Roller Gold é seu cabo ergonômico de policarbonato - o único do mercado com esse formato - desenhado para adaptar-se ao formato da mão e proporcionar a aplicação correta da técnica. Com esse design o profissional tem um melhor desempenho quanto a pressão exercida durante a aplicação e não corre o risco de o aparelho escorregar; além disso, é muito mais confortável. 


 A qualidade do M Roller Gold é inquestionável. É seguro, estéril, com design inovador e confortável para trabalhar. 

Em breve trarei um protocolo utilizando este equipamento, para acompanharmos juntos o resultado.

Pra quem quiser adquirir o produto, seguem os contatos da Molior

Site: www.moliorbrasil.com
Tel.: (51)3713-4347

E pra quem me pediu um post sobre microagulhamento, aguardem só mais um pouquinho, pois ele já está quase pronto! ;) 

Obrigada por sua visita, volte sempre! 

Um comentário :