Máscara de cílios The Colossal - Maybelline



Sim, eu sei que essa máscara é super conhecida, mas é a minha máscara preferida da VIDA, então ela não poderia ficar escondidinha na nécessaire e não virar post aqui! hahahaha

Já me aventurei com máscaras de cílios de marcas diferentes, nacionais, importadas e depois de todos esses testes eu sempre volto para essa! 


O que faz a The Colossal ser tão querida por tanta gente? É simples: funciona e é barata :)

O segredo dessa máscara de cílios está no seu aplicador, que é bem cheio, com cerdas alongadas e num formato 'gordinho'.

 
 O efeito é esse mostrado no gif acima: cílios alongados, encorpados, porém, bem separadinhos, sem carregar muito. 
Quando o produto é bem novinho, ele tem uma textura mais fluida, mas com o passar do tempo ele vai engrossando e dá um efeito muito mais cheio e encorpado aos fios. 

O legal é comprar a versão à prova d'água, que é boa por não sair por nada, e ruim pelo mesmo motivo! hahahaha

Pra quem maquia noivas por exemplo, esse produto é ideal e fica maravilhoso aplicado, cuidadosamente, em cílios postiços. Digo cuidadosamente porque em cílios artificiais ele carrega mais fácil, e pode ficar extremamente artificial. 

O que a empresa diz sobre o produto:
"The Colossal Volum Express Máscara Maybelline é uma máscara para cílios de volume extremo.

A fórmula da máscara para cílios Maybelline à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.

A escova da máscara, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.

O resultado do uso da Máscara para cílios The Colossal Maybelline é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis. "

O valor está em torno de R$29,00. Precinho legal e cílios lindos garantidos.

E pra você, qual a melhor máscara de cílios? Conta pra mim! ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário