Parceria com a loja Mundo dos Óleos


Acesse a loja clicando aqui!

Se tem uma coisa que me encanta na área de estética/cosmética é o poder dos óleos e essências naturais.

Hoje em dia temos a nosso dispor cosméticos com mil e um ativos e alta tecnologia, que eu também aprecio muito. Mas é tão gostoso trabalhar com extratos naturais! 
Poder utilizar um produto natural, sem conservantes, parabenos, e poder aproveitar ao máximo os ativos ali presentes.

Sei que muitos profissionais da área de estética tem seguido para uma vertente natural/orgânica e muitos pacientes tem procurado por esses serviços também, em busca de bem estar e melhor qualidade de vida.

Pensando nisso, fechei uma parceria com a loja Mundo dos Óleos, para que eu possa indicar uma loja segura, confiável e com a maior opção de óleos naturais e essências para vocês ! :) 

Todos os óleos vegetais da loja são prensados a frio e 100% puros e naturais, acompanham certificado e análise laboratorial, sem adição de óleo mineral, petrolatos, conservantes, essências, ou quaisquer outros ingredientes que possam violar a matéria-prima extraída. E os óleos essenciais são 100% puros e naturais extraídos mediante arraste a vapor, também acompanham certificado e análise laboratorial, sem adição de óleo mineral, petrolatos, conservantes, essências, ou quaisquer outros ingredientes que possam violar a matéria-prima extraída.

Trabalhar com as novidades do mercado é ótimo, mas poder utilizar uma essência/óleo puro e poder aplicar no seu paciente, dando um show de conhecimento nas propriedades ali contidas, é sensacional! hahahaha

Vou fazer depois um post falando mais sobre o assunto, mas já posso adiantar que o Óleo de Coco é ótimo e tem sido muito usado em técnicas de massagem; e minha essência favorita da vida é a de limão siciliano ! <3 Super indico ! 

Bem, pra quem tiver interesse, basta acessar a loja clicando aqui

E pra conferir minhas indicações:

Espero que goste!
Obrigada pela visita e volte sempre! ;) 

Acesse a loja clicando aqui!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário