Resenha: Sérum Preenchedor 4D - Buona Vita



Olá minhas bonitas e meus bonitos ! 

Sentiram a animação? É... é esse efeito que feriado tem na minha vida ! rs 

Espero que tenham descansado um pouco e curtido bastante a família! 

 A resenha de hoje é desse produto RYCO: o Sérum Preenchedor 4D da Buona Vita.

O que a empresa diz sobre o produto:

"Sérum preenchedor com ativos nanoencapsulados que apresenta solução eletrolítica. Pode ser também utilizado com manobras de massagem facial. Com base na ciência da genética e epigenética desenvolveu-se o Serun 4D que atuará de forma sinérgica, promovendo um tratamento intensivo que estimula o equilíbrio hídrico e a uniformidade no microrrelevo cutâneo, além da redefinição do contorno facial, através da reconstrução dérmica, auxiliando na rearquitetura facial, pois o microrrelevo cutâneo se altera com o passar da idade pelo excesso de mímica facial e pela flacidez dos músculos da face, entre outros. O tecido se torna atrófico, com achatamento de suas camadas, reforçando o aspecto das linhas de expressão e perda de definição de contorno. Finalizador após a aplicação do blend dos séruns da Linha Alchemy (Antiox, Lume, Equalize, Vitalize e Restore)"


Ele possui uma embalagem de vidro metalizada linda e um modelo de conta gotas sensacional. Diferente do modelo convencional, basta pressionar o botão da parte superior da tampa para sugar e pingar o produto, é muito prático!

Eu acho muito legal ver a preocupação das empresas de dermocosméticos em, além de pensar em tecnologia e ativos, pensar em criar uma embalagem bonita e que facilite a aplicação do produto durante nosso trabalho. 

"Ah Ísis, mas a embalagem é de vidro, vai quebrar fácil..."
Eu pensei isso quando peguei ele na mão, mas logo vi que se tratava de um vidro mais grosso, então penso que deve ser um pouco mais resistente. Infelizmente alguns cosméticos não podem ser armazenados em plástico/acrílico por sua formulação, logo é compreensível o material da embalagem ser esse. 

Quando eu recebo qualquer produto de assessoria, eu converso com a profissional que está me passando as informações, pra entender melhor sua formulação, indicações e efeitos.
Durante nossa conversa ela me disse que muitos profissionais relataram o aumento/preenchimento dos lábios ressecados. Foi a partir disso que eu decidi testar esse efeito dele, pois eu adoro poder provar que algo funciona / não funciona e conferir tudo através de fotos.

Eu tenho lábios super ressecados e (infelizmente) admito que não tinha o devido cuidado com eles. 

Comecei a utilizar o produto 1x ao dia. Com apenas 1 gotinha eu aplicava nos lábios e ainda sobrava. Utilizei por 1 mês o produto e poucos foram os dias que esqueci de aplicar. Vamos então aos resultados.
Na primeira aplicação eu logo percebi algumas mudanças, como a hidratação intensa que foi quase que imediata:

Antes e depois da primeira aplicação.

Após 3 dias, tirei mais uma foto comparativa e já notei um leve preenchimento, principalmente na parte superior: 

Antes e após 3 dias de uso.
A próxima imagem foi após 25 dias, onde pude notar o preenchimento notável da parte superior do lábio e um pouco do inferior também. Acho que o inferior não ficou muito evidente porque a parte superior era desproporcional, ou seja, bem mais fina:

Antes e após 25 dias.

Na foto acima a imagem do 'depois' estava sem produto, e a foto comparativa do antes e depois da última aplicação é essa: 

Antes e depois da última aplicação.
Nessa última aplicação dei um intervalo de 30 minutos entre uma foto e outra para o produto agir.

Ao final do tratamento pude comprovar que o Sérum Preenchedor 4D realmente cumpre o que promete! Logicamente que ele não se equipara a um preenchimento com botox, por exemplo, mas ele dá um excelente resultado se formos pensar que foi sem incisão nem nada, apenas aplicação tópica. 
O produto não criou um lábio que eu não tinha. Senti que ele os preencheu e deu uma 'levantadinha' no lábio superior.

Esse preenchimento é muito interessante para fazer em ex fumantes, que ficam com o contorno labial caído e mais fino; além de ajudar a amenizar o famoso 'código de barra', que são aquelas linhas verticais que os fumantes e ex fumantes desenvolvem em volta dos lábios.

Podemos ainda incluir esse produto na rotina de cuidados home care de nossos pacientes, que podem aplicar em todo o rosto e não só na boca. 

E pra quem tiver curiosidade em saber quais ativos ele contém, são esses aqui: 


O Sérum Preenchedor 4D é indicado também para sessões de Microagulhamento, pois ele tem uma textura fluida, é rico em ativos e não tem corante/fragrância ( que são fatores que podem causar irritação associado a essa técnica ). 
Se vocês quiserem posso fazer um post mostrando o resultado de microagulhamento utilizando ele, é só me avisar nos comentários aqui do post. 

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Eu adorei esse produto e com certeza indico para vocês! 

O Sérum Preenchedor 4D pode ser comprado no site da Buona Vita, para conferir CLIQUE AQUI !

Obrigada pela sua visita, volte sempre! :)


4 comentários :

  1. Oi isis gostaria de ver sim o resuldado dele associado ao microagulhamento... Talvez em estrias .. Obrigada bjss amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa ! Fico feliz que tenha gostado ! Vou fazer então, provavelmente mês que vem está no ar ( por causa do período de recuperação da pele):D Beijos ! :*

      Excluir
  2. Também gostaria de ver esse resultado.
    Tenho a linha Alchemy Face e Alchemy Body.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaline! Pode deixar que logo logo eu trago ! :D Você tem tido bons resultados com as duas linhas? Me conta que eu quero saber ! ;)

      Excluir