Projeto Quilo do Bem - Avaliação Solidária



Sei que muitas colegas esteticistas não cobram pela avaliação em suas clínicas - o que em parte eu não acho certo, já que temos um custo nas avaliações, mas vamos entrar nesse assunto em outro post - hoje trago uma dica muito legal para transformar a avaliação em uma maneira de auxiliar projetos sociais na cidade de vocês ! 

Funciona da seguinte maneira: ao invés da avaliação (corporal/facial) ser gratuita, será cobrado 1KG de alimento não perecível como pagamento, por um determinado período, 3 meses por exemplo (mas fica a critério de vocês o prazo). Ao final de cada mês é divulgado quantos quilos a clínica conseguiu arrecadar e para quais instituições essas doações foram destinadas. 

É uma maneira bem legal da empresa de vocês participar ativamente de projetos sociais locais, e isso só acrescenta nos valores do empreendimento. E acreditem, por menor que seja a doação, ela faz a diferença para as instituições. 

Mas quais instituições auxiliar? 
Faça uma pesquisa na sua região. Pode ser uma casa de repouso, uma creche, algum projeto social que esteja precisando. Pode ser uma instituição diferente cada mês.

Esse projeto é uma maneira de começar a valorizar o tempo gasto da avaliação e fazer com que sua empresa faça a diferença não só na beleza das suas pacientes, mas também na sociedade! 

Espero que vocês tenham gostado da ideia e quem começar a trabalhar com esse projeto me conte depois como está sendo a experiencia ! É só mandar e-mail para: isismafra@live.com ou mandar uma mensagem na minha página no face clicando aqui

Tenham todos uma ótima semana! 

Beijos! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário