Clareamento de Manchas - Tulípia




Hoje trouxe para vocês o resultado de um tratamento para melasma que fiz utilizando os produtos da Tulípia.
Minha paciente não tinha o hábito de usar protetor solar, se expôs muito ao sol sem proteção quando criança e a mancha surgiu um tempo depois de sua gravidez. Ela possui uma mancha resistente, porém, fazem pelo menos 10 anos que ela a tem.
Temos que ter consciência de que quanto mais o paciente demora a procurar o tratamento, mais resistente poderá ser essa mancha e mais pressa para que ela clareie ele terá.

Este foi o segundo tratamento que ela recorreu. Anteriormente ela fez uso tópico de ácido em casa com prescrição médica, porém, não levou adiante.

É imprescindível usar uma boa ficha de anamnese, pois o histórico da pessoa vai revelar as causas da hipercromia e seus hábitos. A anamnese funciona como um indicador neste caso, de como proceder o tratamento.

Segui o protocolo sugerido pela empresa, fazendo sessões seriadas. A única coisa que acrescentei foram sessões conjugadas de hidratação e máscaras calmantes para diminuir a ardência e incômodo.

Foram ao todo 3 séries de 3 sessões com este protocolo. 

Fui acompanhando todo o processo dessa pele com as fotos que minha cliente me enviava. Após a primeira sessão a pele se apresentava bem vermelha.



Da segunda para a terceira sessão começou uma descamação intensa, sem lesões. 



A partir da segunda série de 3 sessões a pele estava mais fina, então começaram a surgir pequenos pontos de 'frost' durante a aplicação, que foram neutralizados pontualmente com água, ou seja, apenas onde surgiu o efeito.  

Estes foram os resultados:






Além do clareamento das manchas houve a suavização das linhas de expressão.
Ressalto que a paciente não utilizou os produtos de home care, apenas uma pomada para amenizar a ardência da pele. 

Eu fiquei bem satisfeita com os resultados obtidos, que começaram a aparecer logo na primeira série do tratamento.
Recomendei o uso da vitamina C como home care e daqui dois meses um retorno para avaliação da pele.

O peeling da Tulípia está aprovado! Usei, gostei e recomendo! 

Para mais informações como protocolo, indicações e preço, entrem em contato direto com a empresa pelo site: http://www.tulipia.com.br/

Espero que vocês tenham gostado.

Obrigada pela visita, voltem sempre! :) 

2 comentários :

  1. Vc usou algum antialérgico juntamente com o produto ou não?! E vc aplicou em qual ordem... lição biowhite primeiro e depois tem peeling ou os dois misturados?? Obg desde ja 😊

    ResponderExcluir
  2. Vc usou algum antialérgico juntamente com o produto ou não?! E vc aplicou em qual ordem... lição biowhite primeiro e depois tem peeling ou os dois misturados?? Obg desde ja 😊

    ResponderExcluir