Campanha: #mostreseudiploma


~ ESTÉTICA É COM ESTETICISTA GRADUADA! ~

Já foi o tempo que para se trabalhar na área de estética, podíamos fazer cursos livres de poucas horas para iniciar atendimentos estéticos.

Atualmente a área de Estética se encontra em grande ascensão, cada vez mais científica e tecnológica.

Os procedimentos estéticos necessitam de capacitação do profissional nas matérias de anatomia, fisiologia, microbiologia e parasitologia, biologia celular, bioquímica, cosmetologia, farmacologia e toxicologia, química, patologia, saúde pública e epidemiologia, biossegurança, dermatologia, ética e legislação, além de práticas integradas, estágio supervisionado, entre outros.
Isso eu posso garantir que nenhum lugar além da FACULDADE, pode oferecer à pessoa que deseja trabalhar com Estética tal conhecimento.

A regulamentação do profissional da estética está em discussão na esfera legislativa federal e brevemente deverá referendar a exigência de um profissional de nível superior específico para a área. Os profissionais formados neste curso podem atuar no segmento de estética e beleza, pois recebem qualificação com embasamento teórico e prático para uso correto das técnicas, equipamentos e produtos cosméticos em estética, desenvolvendo ainda habilidades para gestão de empreendimentos na área de formação.

Não se deixem enganar, Estética também é saúde, e com saúde a gente não brinca !


Este é meu diploma do Curso Superior de Estética e Cosmética pela Universidade de Franca (UNIFRAN) concluída em 2012 ! 

Mostre o seu também ! Bora colocar o diploma a vista! ;)

Obrigada por sua visita, volte sempre! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário